Luna a criadora do mindim

CARTILHA

CARTILHA
solicite, também em Livros de Luna Di Primo clic na imagem

Luna Di Primo Criadora do MINDIMg+

Pensador

Pesquisar este blog

acompanhe por email

Quem sou eu

Minha foto

Escritora e Poetisa amante da natureza

Puta que pariu... De novo!




Puta que pariu... De novo!
O Dirceu saiu; ele conseguiu.
Puta que pariu...
E o dinheiro que roubaram? Devolveram?
Puta que pariu...
Isso, sim, que é turma da pesada (mais do que uma que tem por aí)
Puta que pariu...
Sem falar nos boatos de doação de boladas de dinheiro brasileiro para estrangeiros a título de pensão e a comprovação de doações para países falidos, como se o Brasil fosse uma superpotência financeira.
Puta que pariu...
E pensar que o povo, aqui, ainda, morre de fome e de doenças facilmente tratadas, mas, exatamente, porque não tem acesso aos bens primários de vida.
Puta que pariu...
E o povo, ainda, vangloria os guerrilheiros de anos passados, como se fossem heróis. Não fizeram nada, a não ser: vandalismo, assassinatos, roubos, sequestros e outras atrocidades. Esses, diziam combater a ditadura do militarismo. Só conseguiram aumentar as despesas para o Brasil arcar. O militarismo acabou quando findou o plano de intervenção delineado pelo exército. E hoje esses mesmos bagunceiros condenam as manifestações que se fazem presentes. E em seus currículos, trazem com orgulho e são vistos e citados como importantes na IMPLATAÇÃO DA DEMOCRACIA no Brasil. Democracia que deixou de existir, assim que esses LIBERTADORES assumiram o lugar que tanto almejaram: o trono e o poder do país mais rico desse mundo. Implantaram, sim, a verdadeira ditadura e pior, SAQUEIAM os cofres brasileiros. Guerrilheiros? Não! Arruaceiros! E assim continuam.
Puta que pariu...
Isso é Brasil!?


Agua límpida @ Fonte abençoada @ Luz e Paz eu bebo


clique na imagem para ver

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES.