Luna a criadora do mindim

CARTILHA

CARTILHA
solicite, também em Livros de Luna Di Primo clic na imagem

Pensador

Pesquisar este blog

acompanhe por email

GRATIDÃO A TODOS QUE PARTICIPAM DA MINHA VIDA

Aqui, duas vidas se misturam e se separam ao mesmo tempo: nasci uma pessoa, apenas, e assim segui até que a escritora poetisa apareceu e se assumiu, sentou e assentou-se, tomou o seu lugar. Daí para hoje tantas águas nos banharam. Águas frescas, quentes, mornas ou pelando corpo e alma; águas frias, gélidas a nos levar à hipotermia. E assim caminhamos por estradas tantas e de tantos pisos como terra batida, terra fofa, cascalhos, pedras, piche, lama e tantos outros trechos. Quero deixar aqui minha sempre gratidão a todos que participam dessa história com visitas de tantos países, de tantos lugares, aos meus blogues. Obrigada pelas estimadas presenças. Prosperidade, amor, paz e alegria a todos, é meu desejo!

INTELIGÊNCIA DO MAL X INTELIGÊNCIA DO BEM




Infelizmente, no mundo internético o favorecimento ao crime é maior e é maior a possibilidade de falcatruas, por n enes. É um mundo tão vasto quanto o universo, porém, é como dizem ser o mundo espiritual, você volita tão rápido que em milésimos de segundos você já se encontra em outro mundo e não existe uma vigília suficiente. Esse mundo aéreo exige uma sensibilidade e percepção mais aguçadas, o que poucos possuem, mas com o tempo vai se desenvolvendo. Pelo fato de ver mas não enxergar, pela falta de sentidos apurados, corre-se o risco de se tornar vítima de embusteiros, malucos, bandidos e dementes, pois que, estes, não serão identificados imediatamente, além, dos sofisticados, que se escondem debaixo da pele de cordeiro. Eu fui vítima de verdadeiros bandidos, homens e mulheres, por motivos diferentes, com a mesma crueldade, sendo a das mulheres bem mais aguda. Por incrível que pareça, o chamado sexo frágil, pode ser pior que o forte. Mulher costuma ser melhor que homem no que faz e na bandidagem não é diferente. Elas dão verdadeiro 'show', apenas se esquecem de ativar o sensorial - embora, isso já seja uma questão de inteligência - quando luta com outra mulher. Na época, enfrentei duas 'bandidonas', mas outras 'bandidinhas' - quase nada, porque mulher quando dá pra ser nada, é também na mesma intensidade - que sabiam da história se aproveitavam para tirar umas 'casquinhas'.
Na época, essas duas 'bandidonas' falsificaram - vá se saber quantos, pois, foram muitos 'fakes' -  perfís na rede e até emails, tanto nos seus 'fakes', quanto em nome das vítimas. Estavam muito bem situadas no contexto, batiam no escuro e beijavam no claro, as suas vítimas. Eu tomei conhecimento, por acaso, de uma falsificação de email em meu nome, através desses emails coletivos que os amigos enviam. Um amigo havia recebido e constava em sua lista. Andando pela 'inter' como faço sempre, encontrei esse site de verificação de email e resolvi testar com esse que fizeram com meu nome excluindo apenas o L, o que facilmente passa despercebido pelos 'sentidos não alertas' e muitas pessoas devem ter recebido. Veja:

 Agora veja com o verdadeiro email:


Ainda hoje - porque bandido não esquece a vítima - recebo emails suspeitos em nome de poetas com dizeres mais ou menos assim: Luna onde você anda que nunca mais te vi, poetisa como você não deve sumir ou o mundo não pode perder poetisa como você... Mando os endereços, faço questão de enviar todos... Perseguidores são fanáticos, possuem um amor doentio pela vítima - seja ou não do mesmo sexo - que nunca chega ao fim. E são capazes de muita coisa ou tudo, depende do seu grau desequilíbrio mental. Mas, existe resolução pra tudo e não há crime que fique encoberto.
Fique alerta aos emails que recebe e qualquer suspeita, confira antes de responder, é gratuito.

 http://www.verifyemailaddress.org/






Arquivo do blog

Agua límpida @ Fonte abençoada @ Luz e Paz eu bebo


clique na imagem para ver

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES.