Luna a criadora do mindim

CARTILHA

CARTILHA
solicite, também em Livros de Luna Di Primo clic na imagem

Pensador

Pesquisar este blog

GRATIDÃO A TODOS QUE PARTICIPAM DA MINHA VIDA

Aqui, duas vidas se misturam e se separam ao mesmo tempo: nasci uma pessoa, apenas, e assim segui até que a escritora poetisa apareceu e se assumiu, sentou e assentou-se, tomou o seu lugar. Daí para hoje tantas águas nos banharam. Águas frescas, quentes, mornas ou pelando corpo e alma; águas frias, gélidas a nos levar à hipotermia. E assim caminhamos por estradas tantas e de tantos pisos como terra batida, terra fofa, cascalhos, pedras, piche, lama e tantos outros trechos. Quero deixar aqui minha sempre gratidão a todos que participam dessa história com visitas de tantos países, de tantos lugares, aos meus blogues. Obrigada pelas estimadas presenças. Prosperidade, amor, paz e alegria a todos, é meu desejo!

UMA CARTA PARA VOCÊ CRIATURA MÁ


Que bom que você morreu!
Fiquei feliz com a notícia da sua morte.
Me senti livre da sua nefasta presença na terra.
Fiquei feliz em saber que você já era.
Estou feliz em saber que você está morta.
Estou feliz por saber que a terra está livre da sua estadia.
Você teve contato comigo, apenas uma vez. A vez que me procurou para praticar maldade comigo, por mandado daquela que se diz sua grande amiga e diz lamentar sua morte. Grande amiga! Você nunca havia falado comigo, não sabia quem era eu e mesmo assim me procurou para dizer desaforos e me ameaçar. Sim, você, criou animosidade com alguém, sem ao menos saber de quem se tratava, mas que sua amiga lhe disse para fazê-lo. Uma amiga que faz esse tipo de coisa não pode ser considerada amiga. É, esta, sim, uma pessoa inescrupulosa, invejosa e muitas outras coisas ruins em um ser e usou você para atingir outra pessoa e você com sua ‘inteligência’ ou possivelmente do mesmo baixo nível que ela, prontamente atendeu seu pedido. Pobreza! Lamaceira! Se for olhar, talvez até estivesse com alguma doença, quando foi aprontar maldade comigo e mesmo doente foi fazer mal a quem nunca havia visto. Sim, você fez o que fez porque carregava a maldade consigo e se brincar você deve estar aprontando depois de morta. Sim, porque maldade é coisa que a alma carrega. É dela, da alma, a maldade. Não se torna uma pessoa má. Se é, uma pessoa má. E você é má.
Sim! Estou adorando que tenha morrido! E espero que suas carnes estejam queimando, esturricando no fogo do inferno. E que você se sinta lentamente sendo consumida pelo fogo que sobe bem devagar por seu corpo. Pena que você era mais ossos e pele, pois seria muito bom que sentisse suas banhas derreterem, se dissolverem sob as chamas ardentes e prazerosas surgidas da boca e do olhar do demônio. Até imagino o prazer com o qual ele brinca de lançar chamas amarelas e vermelhas sobre seu corpo para ver seus pedaços caírem no abismo flamejante. E sua ‘amiga’ que é gordona seria prato cheio para o demônio fazer a farra e eu vou adorar quando acontecer isso. Vocês são do tipinho que o demônio gosta para fazer festa. Sim, o demônio adora pessoas como vocês: maldosas e, burras que se acham espertas. Prato cheio para ele!
Não caibo em mim de felicidade de saber que estou livre de você. E assim será com todas as pessoas que vieram e vierem me atazanar. Não mexo com ninguém, digo o que tenho que dizer, apenas. Não xingo, nem persigo, mas se fizer algo ruim comigo ou para mim [e isso inclui pessoas e coisas] merece o que de ruim lhe acontecer. Nunca faço nada para tal, mas se a vida faz, não lamento, mesmo.
Que bom que você morreu, maldita maldosa! Não me respeitou. Não me considerou. Foi má, foi cruel, gratuitamente. Juntou sua maldade com a maldade de outra e veio perturbar quem nem sabia da sua existência. Foi cruel, simplesmente, por ser a maldade em pessoa. Por isso, digo, sem culpa e piedade alguma: que bom que limpou o mundo de você! E espero que sua amiga e umas outras pessoas da mesma laia façam o mesmo, brevemente. Vou adorar sentir o mesmo alívio que sinto, ainda, em saber da sua morte. Isso se você não for mais um fantasma criado pela sua maldita ‘amiga’. Sim! Você pode muito bem ser mais um dos tantos fantasmas criados por ela e por não servir mais aos seus propósitos ela mata você. É! Inventa a sua morte. Ela é capaz disso. Mas, mesmo assim e de qualquer forma, matando você, ela matou uma parte dela e assim, sucessivamente, chegará a sua morte; pedaço por pedaço até chegar ao total. Então, será mais um alívio. Que bom que mais uma gente ruim como você morreu. Graças a Deus!




ACADÊMICA

ACADÊMICA

ACADEMIA

ACADEMIA

Prêmio

Prêmio

Prêmio

Prêmio

PREMIO

PREMIO

Graça

Graça

super

super

premio

premio

opb

opb

clique na imagem para ver

Agua límpida @ Fonte abençoada @ Luz e Paz eu bebo


POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES.