Eu sempre digo que o respeito é o equilibrador das ações.
Porém, a maioria das pessoas – físicas e jurídicas - nem sabe do que se trata essa palavra.
Apesar de ser uma empresa desprezada pela maioria que se julga intelectual, a rede globo, assim como todo o emaranhado globo, gozou de uma posição de relativo respeito, em determinado tempo.
Apesar de todo o falatório que envolve a integridade da empresa, sempre a olhei com respeito e considerei a sua história. Muito li sobre essa empresa, mas, jamais me liguei aos seus atos, em tempo real.
Até que comecei a acompanhar suas ações políticas, um tanto antes desta última eleição, devido a fato que chamou minha atenção. E nessa eleição não gostei das graças dos irmãos Marinho. O pai era mais inteligente e responsável, talvez, por isso tenha construído um império que parece desmoronar nas mãos da administração atual: não tem gabarito para tal envergadura.
Infelizmente.
Muitas pessoas dependem dessa estrutura para sua sobrevivência. Mas, seus administradores não estão, com certeza, preocupados com isso. A preocupação desses está em continuar com suas brigas de mariquinhas com quem os contraria. Sim, já não foi suficiente o que aprontaram com o, então, candidato Jair Messias Bolsonaro, na campanha rumo à Presidência da República.
A eleição se concretizou com a vitória de Jair Messias Bolsonaro, hoje, Presidente do Brasil e os irmãos Marinho não acordaram para a realidade pós eleição. Sim, continuam como se, ainda, fossem as crianças Marinho, que faziam a sujeira e papai Marinho ia limpar.
Pois! Os três patinhos, oh, não, falha minha, as crianças Marinho continuam a brincar com o PRESIDENTE DO SEU PAÍS, como fizeram com o, antes, candidato.
Brincadeiras pesadas de crianças que não receberam a educação devida ou correta. Brincadeiras abusivas de quem quer descontar alguma coisa. Lembrando aqueles moleques que correm atrás de outros para bater. A lembrar “RIXA”.
Ações que jamais seriam atitudes de sérios empresários.
Infelizmente, junto com essas ações depreciativas em referência ao PRESIDENTE DO BRASIL - essa “revanche”, ansiosamente, procurada significará a total bancarrota do emaranhado Marinho.
É o que pedem os irmãos Marinho. E que assim seja!
Uma das coisas que desprezo nessa vida é chacota - que os “atrasados” denominam como humor.
Os Marinhos conseguiram alcançar o meu desprezo com suas abomináveis ações.
O universo é inenarrável e sua ação é uma só: colocar tudo no seu devido lugar, na hora exata.
É!