Luna a criadora do mindim

CARTILHA

CARTILHA
solicite, também em Livros de Luna Di Primo clic na imagem

Pensador

Pesquisar este blog

GRATIDÃO A TODOS QUE PARTICIPAM DA MINHA VIDA

Aqui, duas vidas se misturam e se separam ao mesmo tempo: nasci uma pessoa, apenas, e assim segui até que a escritora poetisa apareceu e se assumiu, sentou e assentou-se, tomou o seu lugar. Daí para hoje tantas águas nos banharam. Águas frescas, quentes, mornas ou pelando corpo e alma; águas frias, gélidas a nos levar à hipotermia. E assim caminhamos por estradas tantas e de tantos pisos como terra batida, terra fofa, cascalhos, pedras, piche, lama e tantos outros trechos. Quero deixar aqui minha sempre gratidão a todos que participam dessa história com visitas de tantos países, de tantos lugares, aos meus blogues. Obrigada pelas estimadas presenças. Prosperidade, amor, paz e alegria a todos, é meu desejo!

Ordens da Alma


quarta-feira, 20 de agosto de 2014


Ordens da Alma !!! - Dedico este trabalho à minha amiga de longa data, poetisa Luna Di Primo

www.minhasimagens.net




Deixar de criar tantas expectativas.
Analisar minuciosamente as alternativas.
Não decidir no impulso.
Poupar, um pouco, o pulso.
Ser mais sereno,
Sem, em absoluto, deixar de ser intenso.
Pôr mais em prática a perfeita união
Da razão com a emoção.
Exercer com efetividade
A maturidade,
Com aquela inconfundível alegria de menino,
Que ocupa uma parte tão importante 
Tão apaixonante de meus signos.
Aproveitar essa mudança forçada,
Para colocar a casa emocional em ordem.
Nada de deixar a ladeira inundada.
Quero companhias que me corroborem,
Não que me levem pra baixo, 
Ou se façam presentes, apenas para me empatar,
Toda vez que eu tentar ter companhia para voar.
Estou cheio de gente empacada,
Negativa, mal amada!
Também não quero gente que viva no salto.
Quero gente simples e alegre
Que consiga, ao menos, por momentos, 
Se sentir leve.
Acima tudo: quero gente que dê valor
Ao sentimento maior: o Amor!



"Se você vier pro que der e vier comigo"
https://www.youtube.com/watch?v=ZwiWMIE8zGc



Mais uma lembrança do meu amigo Claudio Poeta - Que Deus esteja contigo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

ACADÊMICA

ACADÊMICA

ACADEMIA

ACADEMIA

Prêmio

Prêmio

Prêmio

Prêmio

PREMIO

PREMIO

Graça

Graça

super

super

premio

premio

opb

opb

clique na imagem para ver

Agua límpida @ Fonte abençoada @ Luz e Paz eu bebo


POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES.