Luna a criadora do mindim

CARTILHA

CARTILHA
solicite, também em Livros de Luna Di Primo clic na imagem

Pensador

Pesquisar este blog

GRATIDÃO A TODOS QUE PARTICIPAM DA MINHA VIDA

Aqui, duas vidas se misturam e se separam ao mesmo tempo: nasci uma pessoa, apenas, e assim segui até que a escritora poetisa apareceu e se assumiu, sentou e assentou-se, tomou o seu lugar. Daí para hoje tantas águas nos banharam. Águas frescas, quentes, mornas ou pelando corpo e alma; águas frias, gélidas a nos levar à hipotermia. E assim caminhamos por estradas tantas e de tantos pisos como terra batida, terra fofa, cascalhos, pedras, piche, lama e tantos outros trechos. Quero deixar aqui minha sempre gratidão a todos que participam dessa história com visitas de tantos países, de tantos lugares, aos meus blogues. Obrigada pelas estimadas presenças. Prosperidade, amor, paz e alegria a todos, é meu desejo!

À quem couber...
Aquele que deu a cara a tapa foi Jesus, o único que tomei conhecimento, até hoje...
Não brigo com ninguém, mas, também, não deixo que batam na minha cara sem ter volta... E pode rir de mim, não me atinge, pois o maior palhaço é aquele que ri do outro, pois, jamais sabe que a graça da qual ri, pode ser relativa a si e não ao outro. Porém, se alguém me ofende, pode ter certeza: em pensamento - e o meu é fortíssimo - torcerei por sua morte... Eu gosto de dar corda às parafernálias que aprontam, enquanto o universo age. De quem me ofendeu e fez graça com a minha cara se vangloriando das chacotas que fizeram, pensando em me destruir: Duas, dessas, já se foram (2015) [porém, uma destas, creio, seja uma multiplicação de uma das outras, a que menos sabe disfarçar] . Sim. Elas se multiplicam em miles para satisfazerem seus egos  - especialmente uma que se acha tão sabida faz isso, apenas, para atazanar outros e mais algumas idiotices . E quando suas cópias já não lhe servem ou são descobertas ela noticia suas mortes, apenas, para justificar o sumiço e constar]. Inda faltam: uma - a que acabo de falar - que está meio capenga, deveria ir logo, seria mais um alívio dos céus (esta já se foi no inicio de 2016, graças a Deus - mais uma que fico livre. Me sinto tão aliviada, que nem acredito... Me sinto livre, mesmo, como se tirasse um peso enorme das minhas costas - uma asa negra a tentar me fazer sombra; sinto como se tirassem correntes dos meus pés, queria que nem sua alma sobrevivesse) e outras duas. Essas duas são tão burrinhas, embora com burrices diferentes. Só faltam essas duas e fico aqui pensando qual irá primeiro? Todas - em maior ou menor grau - são de maldades surreais. Uma dessas duas vive me perseguindo, não sai dos meus blogues, chega a ser minha seguidora, com medo que eu mostre a verdade, porque a dita diz não gostar de mentira, mas, mente que só ela e sempre com textos tão maldosos quanto ela...(essa eu gostaria, também que sua alma se desintegrasse com sua morte, pois uma pessoa assim não pode retornar ao meio humano - estamos aqui para aprender, evoluir e ela é totalmente o contrário disso) Eu ficaria hiper feliz em saber de cada morte. Estão aí vários motivos para mortes: super dosagem de remédios - que elas consomem - doenças naturais que aparecem, já, em idade madura; raiva canina; perder o controle do volante em rodovia ou cair em rio; ih, são muitas as causas que justificariam mortes imediatas ou repentinas, como um ataque do coração. Mas, não tenho pressa e a morte pode acontecer em vida, também. Existem muitos mortos vivos.
E nada de me criticar ou culpar, pois foram essas pessoas que fizeram graça comigo, tentaram me humilhar (coitadas), me destruir, se fazendo grandes - mas eu sei quem é, e o que é cada uma, assim como o tamanho da inveja delas, também. Nunca me preocupei com o que falam ou pensam de mim. Só não admito falta de respeito, isso, não! O que sou, sou e pronto. Faltou-me com o respeito, conquistou meu desprezo. Aquilo que não prezamos pode explodir que não ligamos.
Aguardarei, pacientemente, a mão do destino agir - o destino não tem pressa e muito menos eu. E aquelas pessoas que comungarem contra Deus, eu digo para deixarem de ser tão ignorantes ao dizerem que Deus é mau. Deus só ditou a sua lei através de Moisés, que são os dez mandamentos. O resto foi coisa do homem para controlar, dominar o outro. Portanto, Deus, não proíbe e nem permite nossas ações. Nós somos responsáveis por elas; plantar e colher! Apenas! Assim, se plantamos desavenças colhemos conflitos e isso não é coisa de Deus e sim, nossa.
Eu não me preocupo se alguém não gosta de mim. Eu me preocupo é em respeitar e agradar, valorizar quem gosta de mim e só. Levo minha vida assim! Se me respeita, tem meu respeito e carinho, se não me respeita nada existe ou o que existe acaba no mesmo tempo. 
Faltam só duas e eu não tenho pressa.
Vivo assim: Prezo ou desprezo e só!















ACADÊMICA

ACADÊMICA

ACADEMIA

ACADEMIA

Prêmio

Prêmio

Prêmio

Prêmio

PREMIO

PREMIO

Graça

Graça

super

super

premio

premio

opb

opb

clique na imagem para ver

Agua límpida @ Fonte abençoada @ Luz e Paz eu bebo


POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES

POSSO NÃO SER GRANDE MAS ESTOU ENTRE ELES.